ilusão

Tuesday, February 17, 2009

o mundo levou-te.. para onde? eu nao sei..

apetece-me gritar ao mundo o quao injusto foi por te ter levado dele..

logo a ti que sempre o amaste tanto.. que sempre o defendeste com todas as suas

loucuras.. procurando sempre alguma razao logica para ele ser assim..

escrevo.te comendo pesadamente aquela ultima imagem que tenho de ti..onde podia ter-

te dito tanta coisa .. a morte desperta em mim um sentimento de raiva.. de impotÊncia

de incompreensao por parte do mundo.. as palavras que guardei para te dizer mais

tarde, serão um silencio eterno pesado no meu coração..

estaras irremediavelmente longe .. num sitio que nao sei se existe.. se será melhor

ou pior..mas nao poderia deixar de te dizer o meu muito obrigaado por de alguma forma

fazeres parte de mim.. tu e todas as tuas sabias palavras..

vai em paz zé manel *

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home