ilusão

Wednesday, September 17, 2008



Cheguei exausta ao limiar da realidade. Foi para isto que subi e desci infernos?
A humilhação da vida compensa a vida?
O mar anda estranho..revoltado comigo..as suas ondas não se cansam de me tentar roubar de mnha jaula.a coragem que já tive sente.se tentada a deixar.se ir pelo sabor do sal, rebolando com a água e o vento. D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-N-D-O. Mas esta dura jaula tem imensas chaves,a unica quetenho não chega para a abrir.. valerá a pena esperar por outros que me me venham trazer uma chave ou juntar-se a mim?
Estou derrubada. Nada tenho disponivel para o amor, muito menos para a sociedade. o olhar fixo no horizonte...á procura do vento,á procura que se me arrefeçam as mãos para que possa sentir que estou viva. Onde anda o calor eterno que um dia me foi prometido? Porque o roubaram de mim?
O que me cresceu em vez do coração?

1 Comments:

Blogger Shiu said...

Gostei de ler este.
Alguma razão particular para os pontos em vez de hífens?
Ando numa fase similar, seca, incolor, de vácuos, como creio que sabes.
"O que me cresceu em vez do coração?" Esta frase está muito boa. Bateu-me.

Beijo, Shiu.

1:40 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home