ilusão

Wednesday, February 28, 2007

the end of the times..


[Nesta vida nada temos como certo. Há sempre um maldito algo acima de nós que nos julga, impondo-nos condições. Não é uma questão de sorte. È uma questão de azar. Azar por estar cá em baixo. Azar por não conseguir comandar o que é nosso. Sinto-te a ti, maldito algo, a invadires lentamente o mais íntimo de mim. Repugnas.me. Repugno.me a mim mesma por não te conseguir combater. E cresces. Não páras de crescer. Apesar de todas as rezas, dos arrependimentos, continuas comigo.. e não consigo desfazer-me de ti, maldito algo parasitário que te apoderaste de mim.. Nem a escrita combate o meu pesar de te ter.Obriga.me a ter consciência que existes e aumenta o meu desejo de te ver morrer, de te arrancar odiosamente de dentro de mim.. de te ver desapareçer.]

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home