ilusão

Monday, August 28, 2006



Escrevo-te..é a minha única maneira de ainda te ter.Ter o que nunca tive. Como se vive sem ti? com a certeza de que nada mais irá fazer sentido?..
Morro. Mato-me muitas vezes por dia na tentativa de renascer sem o desejo incessante de te procurar.
Não me vejo em ti. A outra. Sempra a outra. Vejo.me através dela e desprezo-me..Quero ver-me morrer mas para não voltar a renascer.
Porque me dizem teus olhos o que a boca não diz?..sintonia..fracasso..sei que te amo..mas não acredito no amor..essa coisa inexistente que me perturba tanto..sei que te amo porque sofro..dói sempre quando se ama alguem mais do que a nós próprios..
Não acreditas em mim..nunca o fizeste. Desconfias de cada palavra que pronuncie...
Nesse teu mundo reina a alegria, mas também a desconfiança..eu vivo no mundo em que a mentira não existe..não tenho que provar o que sou, o que sinto..se assim fosse nada teria sentido.
Não me conheçeste...tenho pena disso. Não te cunheçi. Pelo menos não cunheçi aquela pessoa que queria conheçer..Conheçi-te a ti..e a imagem que me deixaste é negra. Só consigo destinguir nela o que a minha imaginação apela consoante o meu estado de espirito..e mesmo assim amo-te. Amar-te-ei sempre.Mesmo que não exista o amor. Mesmo que não saiba o que é o amor. Amo esse negro que me deixaste. Amo cada sorriso, cada lágrima, cada frustração. Cada toque teu. E mesmo depois de te enterrar continuarei a amar-te em silêncio. A desejar ter a presença que não tive. A ver-me enrolada nos teus braços. Sentir o teu perfume. E cada toque no meu corpo nunca igualará o teu toque. Irei sempre deitar-me com teu nome engasgado na lingua...
Acordarei sempre com sede de te ver. E mesmo depois de te enterrar irei ver o teu fantasma e vou ter saudades do negro que me deixaste. Vou ter saudades daquele que não conheçi. Vou ter saudades do amor que sinto por ti, mesmo sem acreditar no amor. E quando um dia acordar sem sede do teu sorriso e de tudo aquilo que sou quando estou contigo saberei que finalmente sou feliz.. e nao me vou preocupar a procurar a autenticidade dessa felicidade..
Por enquanto grito..até que a garganta me doa. Até que a voz cesse de te chamar. Grito. Tu olhas.me..não me ouves. Olhas.me e caminhas para o teu mundo..e enquanto não me conformar com a tua decisão irás sempre fazer parte de mim..e um dia também vou ter coragem de te fechar as portas e de te deixar do outro lado..Preto no preto.Branco no branco. Serás sempre tu..
Serei sempre eu...
Serei sempre tua..

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home