ilusão

Monday, August 28, 2006

nada e tudo


Vivo entre o nada e o tudo..estou tão cansada de mim..no sonho consigo sentir o quente dos sentimentos, chamas intensas que me envolvem..ao acordar as chamas acabam sempre por morrer..é tempo de desistir.
Não podes esperar que meus olhos sorriam quando vos vejo...~
Meu coração sufoca na tentativa de te arrancar de lá..e é tão dificil dizer as palavras certas, dizer o que quero de ti.
A mão.O Corpo.O meu corpo.O quente do desejo.O proibido.O desejo mais uma vez.A loucura.
Os meus ouvidos imaginam palavras que anseiam ouvir, os lábios tocam a pele da imaginação, beijam, sentem-lhe o gosto..devoram lentamente cada pedaço do que é teu com uma sede insaciável, com o desejo proibido que se torna possivel no sonho.MAs é tempo de acordar.Todo o tempo acaba.E o que é doce torna.se amargo.A alegria mergulha no abismo da tristeza.Rasgo minha pele na tentativa de te eskeçer....
Sujo-me na realidade fingida que me prende a ti..
Olho-me e não me vejo..estranha criatura submersa em imagens reais..
Que sou eu afinal? Sei o que fui...Sei o que quero ser..mas o que sou?
Um pedaço de pele oco seguro por laços familiares..sou um pouco de tudo e acabo por não conseguir ser nada..
Esta vontade de te querer corre-me nas veias, no sangue, no sonho, no inconsciente que me faz querer-te tanto...tenho sede de ti!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home