ilusão

Monday, August 28, 2006

..

Acho fantástica a vontade ilimitada que o ser humano tem de se agarra a algo..A Deus, à familia, a sentimentos..Nunca somos somente nós próprios. eu sou eue e sempre mais alguem, ou sempre mais alguma coisa. E se estou triste não é pela minha infinta vontade de o estar, mas sempre por culpa de algo, ou de alguém. A nossa aura transborda hipocrisia. Estou farta deste corpo igual a tantos outros..Odeio olhar ao espelho e ver que sou a minha própria crítica em pessoa. Ninguem é verdadeiramente livre. Estamos constantemnte ancorados a prisões de liberdades fingidas que nos prendem a algo, a alguem..no meu caso a ti e a todo este sentimento que me controla..Estou cansada de mim..(ou será de ti?).
Rasgo.me.
Se não tiver corpo, sou o nada em concreto, sendo nada, a nada me poderei agarrar..fico só eu.
Rasgo.me.
Deixo de me ver em ti.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home