ilusão

Monday, October 27, 2008

gigio


Ainda tenho a bussula magica que te foi prometida. A sua magia já não funciona em mim, Isto se é que alguma vez funcionou..levou-me até á tua estepe e agora não consigo sair de lá..
Todas as pessoas acabam por desapareçer, nem sempre só a morte significa o fim. Viver entre cadaveres ambulantes de olhos vazios sufoca-me um pouco mais do que a própria morte em si.
O amor corrói.me de fora para dentro.Jamais sentirei a sua grandiosidade, mas deixa sempre um rasto de medo, do podre que ele significa.
Não o deixarei semear mais desgostos, embora ainda tenha necessidade de te ter no meu mundo, no qual tem sido dificil tentar esconder-me de ti..
Lembrando.me de ti, esqueço-te. (ou julgo esqueçer-te...).

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home